quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Carnaval começa hoje!!!

Oi meninas....

A época do ano tão esperada começa hoje... a cidade já está em festa... É o carnaval de Salvador que começa oficialmente hoje. As ruas já estão super movimentadas, repletas de pessoas, ambulantes, camarotes, e por que não trios elétricos???


Pra falar a verdade, desde o início da semana que o bairro de Ondina (aonde fica a Mais Bonita) está agitado... são as pessoas se preparando para a tão esperada festa maravilhosa...








Eu particularmente já pulei muito carnaval, já fui pra bloco, pra camarote, pra pipoca.... mas não vou mentir que hoje em dia eu fujo um pouco desta confusão (gostosa confusão!!!) e me entrego à um programa mais light... essse ano eu vou para praia... sol, mar, piscina, cochilo à tardinha e badalação à noite... hummmm... que delícia... vou descansar...

Então pessoal, se perguntarem por mim, digam que fugi... para praia. Vou descansar e voltar cheia de boas idéias...

Desejo a todas um ótimo carnaval, com muita paz... Curtam bastante!

E finalmente, após o carnaval, o ano vai começar... rsrsrs...

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário