terça-feira, 23 de março de 2010

Novidade Mais Bonita!!

A Mais Bonita apresenta na sua nova coleção Outono/Inverno 2010 uma linha com influências do Rock and Roll com o uso das tachas aplicadas às bijouterias, inclusive nos acessórios de cabelo. A cartela de cores vai desde o preto, cinza e café até o verde oliva e o uva. Os braceletes de courinho e as bolsas aparecem com muitas tachas, desenhos de laços, caveirinha, coração, símbolo de paz e amor. Segundo Suzette Imbiriba, a Mais Bonita se inspirou na tendência Rock dando um toque divertido e romântico.


Além da linha Rock, na Mais Bonita os “bichos” continuam bem forte nessa coleção: girafa, onça, zebra estão presentes nas pulseiras, braceletes e também nas estampas dos lenços, bolsas e nas lindas e exclusivas lixeirinhas de carro.

A grande novidade da coleção Outono /Inverno 2010 será o uso do metal no banho Ônix, no seu tom chumbo, forte tendência em São Paulo. Suzette Imbiriba apresenta esse tom nas peças misturando com ouro, prata e rose, trazendo para as clientes da Mais Bonita, estilo, elegância e sofisticação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário