sexta-feira, 7 de maio de 2010

2° MAMÃE ROMÂNTICA

Boa Tarde meninas!!

A mamãe da vez é a romântica. É aquela suuper feminina, que adora uma estampa floral, tecidos fluidos,tons mais pastéis e detalhes super girlies, como lacinhos, babados, corações..

Por isso escolhemos a mais que bonita CAMILA PITANGA. O look da Camila para o dia alia charme a conforto.É comum vermos também a mamãe da Antônia de tomara que caia mini, estilo cocktail dress, pois ela sabe que valoriza muito bem suas longas pernas e colo. Escolhemos bijoux bem fofas para esse estilo.



Ja a noite, Camila sempre opta por tons mais neutros e sem estampas, quando existem sao mais geométricas. Por isso, os acessórios da noite sao mais glamurosos, com mais brilho e sempre, sempre feminino. olha as carteiras de paetê que selecionamos para nossa mais romântica! um arraso!



Se voce achou parecido com estilo da sua mamys, corre pra mais bonita que voce vai achar essa e outras tantas coisinhas lindas pra completar o look da sua mamãe!

1° MAMÃE CLÁSSICA

Para estrear nossa campanha, escolhemos o estilo clássico. E a mamãe celeb que representa total esse estilo tãaao copiado mundo afora é a Mrs. KATIE HOLMES (ou seria Katie Cruise!?!).

Para o dia, Katie é bem jeans e t-shirt, um clássico confortável também, abusando dos acessórios como bolsas poderosas pra dar o diferencial.



Quando é fotografada pelos seus passeios a tarde, Katie faz uso de belas encharpes e trench coats super estilosos. Nós achamos que a Mrs Katie precisava de uma forcinha nas bijoux pra dar um up na produção basiquinha.



O estilo da Katie em geral é bem chanel, atemporal, fazendo bastante uso das cores neutras, dos poás e listras. A noite não poderia ser diferente, o vestido mesmo liso, inova na forma que bem valoriza o corpo desta mamãe.




E então? é o estilo da sua mamy?

A tarde termos o look romântico, confiram!



Bom dia Meninaaasss!

Hoje começa a campanha Minha Mãe é Mais Bonita!

Nós sabemos o quanto é dificil escolher um só presentinho para aquela que a gente mais ama, e fica aquela dúvida no ar.."será que ela vai gostar?"
Por isso, decidimos postar hoje e amanhã quatro estilos variados de mamães celebs, para que voces possam identificar qual tem mais a cara da sua!
Montamos looks especiais com uma pitada Mais Bonita, é claro!

Os estilos escolhidos foram:
-Mamãe Clássica
-Mamãe Romântica
-Mamãe Moderna
-Mamãe Básica

Todas as peças são da nova coleção outono inverno e estão disponiveis para você, acompanha o blog hoje que mostraremos como usar!


Agradecimento especial a Tathy, Mau e Ju, que ajudaram nas fotinhas e no photoshop até a madrugada! :)

Beijinhos


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Prada por Menos



Pára tudo que essa informação é utilidade pública!
A Prada, über marca do mundo fashion, está lançando Print Collection, uma linha mais em conta utilizando tecidos de coleções anteriores para confecção de vestidos super femininos, bolsas e sapatilhas!







A previsão é que essas fofuras vintage estejam disponíveis nas lojas na primeira quinzena de maio, com precinhos amigos entre R$625 e R$1850 aproximadamente.

Vamos começar a economizar!

;)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dia das Mães na Villa!



Bonitas!

Mais uma vez a Villa Forma fará uma programção especial no sábado que antecede o dia das mães.
Será um dia recheado de atividades bacanas, como vocês podem ver na programação acima, e é claaaro que a Mais Bonita estará lá!
Alem da hidro,dança e dicas de maquiagem, a manhã encerra com um delicioso café da manhã e um mega sorteio de muuuitas coisas legais.
Quem sabe você não sairá com um mimo da Mais Bonita?

Já sabem né? Sábado temos encontro marcado na Villa!
Largo de Santana, 6
Salvador - BA, 41950-650
71 3334-9633

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mamãe Carol Ribeiro em Campanha para o Dia das Mães

Bom dia Meninas!

A Mais Bonita está no clima dia das Mães!
Esta semana o blog vai estar homenagendo as mamães com sites legais, sugestões de looks, dicas de beleza e referenciando outras tantas homenagens para elas desse mundo publicitário :)

Achei bem bacana a campanha da C&A com a top Carol Ribeiro e seu filho Felipe, que começou a ser veiculada no dia 21 de abril. A modelo representa uma série de mamães tops como a Gisele, Isabeli fontana, Fernanda Tavares entre outras.



A C&A ainda preparou um hot site que você pode escolher o presentinho que mais tem a ver com sua mamãe além de um edição do exclusiva do jornalzinho da loja.

A-do-rei!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Christian Siriano para Payless

Quem assiste o Project Runway certamente se lembrará de Christian Siriano, vencedor da quarta temporada. O jovem estilista é ex estagiário de Alexander McQueen, e recentemente assinou mais uma coleção de sapatos para a Payless Shoes.
Desta vez, o bacanérrimos tênis manchadinhos com destaque especial para os zíperes,já estão na wishlist de muiita gente..



E o incrível?!? Estão a venda por somente $19,90!!!


domingo, 2 de maio de 2010

De Bonita para Bonita

Olá Meninas!

Navegando pelo site da Maria Bonita Extra e namorando o lookbook deles, não pude desviar a atenção de uma coisa: os acessórios!! As pulseirinhas de couro com mini spikes e tachinhas seduzem a cada clique!



O amor só aumenta quando se observa um look feminino, delicado e ao mesmo tempo moderno, assumidos pela estilista da marca desde 2008 Ana Magalhães.
A marca ainda apostou no mínimo comprimento das saias e vestidos, que vêm junto de coletinhos e jaquetas perfecto. Bom pra gente que vive na tropicalidade o ano inteiro né?



Beijinhos e boa semana!
=)