quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sapatilhas....

Na contramão dos saltos nas alturas, as flats abrem espaço nas coleções. E nesse cenário, as sapatilhas têm lugar e pés cativos. Confortáveis, práticas e, por isso mesmo, adoradas por uma legião de mulheres (eu amo!!), elas retornam com pegada romântica ou tempero rocker... olhas as tachas novamente, gente!!! Fiquem atentas aos detalhes... de flores a tachas, são elas as verdadeiras estrelas.


Confesso... Eu tenho uma de onçinha que já anda sozinha... eu prometo que assim que chegarem as novas sapatilhas daqui da loja eu pego uma de cada para mim e abandono a minha de onçinha...

A Mais Bonita vai estar com sapatilhas super incríveis em março... tem uma que é marinho com tachas douradas , um verdadeiro sonho.... já está na produção meninas.... vocês vão amar... quando chegarem coloco fotos dela aqui!!

Beijos!!
Sú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário