quarta-feira, 14 de abril de 2010

Agradecimentos!!



Agradecimentos!!


A Mais Bonita agradece o apoio da Academia Villa Forma , do Salão Hidratus e de todos que compareceram no Coquetel de aniversário.
Lembrando à todos que no dias das mães a Mais Bonita e a Academia Villa Forma vão sortear vários brindes e muitas novidades.

A Villa Forma Academia está localizada no Rio Vermelho, em um casarão do séc XIX tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), completamente restaurado.
A Villa Forma Academia, com 2.500m² e 8 anos de funcionamento, oferece diversas atividades e serviços para adultos, crianças e à melhor idade, com qualidade nas instalações, equipamentos e profissionais.

A Villa Forma oferece as seguintes atividades e serviços: Studio de Pilates; Squash; Spinning; Ginástica funcional; natação adulto e infantil; Hidroginástica; musculação; Dança; artes marciais; judô e ballet infantil. Além de massoterapia, estética, avaliação física e hidromassagem.

O Salão By Hidratus está localizado na Av. Otávio Mangabeira, próximo à Perini da Pituba, no Shopping Praia Bela Center, onde fica a loja Garota de Biquine.
Lá você encontra umas das melhores maquiadoras do Brasil: Ana Forgas, além das melhores profissionais para pés mãos e cabelos.
Os esmaltes são sempre os mais atuais e você sempre encontra tooooodas as cores!
O espaço é super aconchegante e agradável, excelente para bater um bom papo sobre moda, saúde e beleza com a sócia Karina Forgas, tomar um chá ou cafezinho feito na hora! O telefone para contato é (71)3248-3412.

Vamos nos cuidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário