quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estilistas Baianos no Dragão Fashion

Todo ano acontece em Fortaleza o Dragão Fashion Brasil (DFB), super evento de moda que reune novos estilistas bem como outros já reconhecidos de todo o Brasil.
Este ano a edição iniciou dia 25 de abril e encerrou ontem com o desfile de Lino Villaventura, estilista já consagrado no mundo fashion.
E para quem não sabia, a Bahia está muitíssimo bem representada. As coleções de Vitorino Campos e Tarcisio Almeida nos encheram de orgulho,tanto pela originalidade nas formas quanto na perfeição do acabamento.

A Coleção de Vitorino Campos, intitulada Entropia, retrata a mulher que controla o tempo para vivenciar melhor os detalhes da vida.“Mulheres não mudam de humor por estações, mas por dia. Faço tudo para que minha roupa tenha algo a dizer a elas diariamente, o ano todo”, diz o estilista. Com tecidos nobres como seda pura e shantung, a elegancia das roupas de Vitorino foram destaque.



Ja Tarcisio Almeida, apresentou a coleção "O Caminho das Coisas.." onde as formas e a textura da roupa eram o diferencial, gerando silhuetas e composições contemporâneas e sofisticadas.



Gente, eles arrasam muito!
Fiquem de olho que esses dois ainda vão dar muito mais o que falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário