terça-feira, 6 de abril de 2010

Tendências de inverno

Oi meninas... Vou passar para vocês agora um resuminho das principais tendências da moda desta estação... Fiquem por dentro do que já está nas melhores vitrines da cidade...

Preto:
A cor esteve presente em quase todos os desfiles de São Paulo e Rio de Janeiro, nas mais diferentes peças. Sinônimo de inverno por sí só, tem a garnde vantagem de esconder imperfeições do corpo e ainda emagrece. Vai uma dica: alterne peças pretas com algumas cores flúor para passar bem no inverno que não é tão rigoroso, ou então abuse da cor preta nos acessórios.















Foco nos ombros:
Paletós, coletes e camisas com volume nos ombros continuam em alta nesta temporada, não tão exagerados como nos anos oitenta, mas com grande foco neles. Combine sempre com peças de menos volume na parte inferior para não pesar no visual.

Tachas e Paetês:
Aplicações grandes e chamativas de todos os formatos e cores devem enfeitar as peças do vestuário na estação mais fria do ano, se é que em salvador faz frio, né (rs). Sejam em camisas, golas, saias e blazers ou mesmo em shorts, detalhes em alto relevo, como paetês e tachinhas estarão presentes.
Acessórios com esta pegada dão ao seu look um toque mais que especial.












Outra dica bacana é abusar dos colares em múltiplas correntes para completar o look mais Rock'n Roll.












Mini Comprimentos:
Minissaias, shorts e vestidos mais curtos foram as grandes surpresas das coleções desfiladas. A tendência beneficia as moradoras de cidades de clima tropical, como Salvador, e empresta charme extra às produções de inverno.
Dica: Equilibre sempre peças curtas na parte de baixo com camisas amplas na de cima para não criar um visual vulgar...

E aí, gostaram das dicas?
Queremos ver vocês MAIS BONITAS nesta estação, heim!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário