segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sex and The City: o Assunto



Ok, ok. É o assunto da semana e eu ainda não assistiii!

Então por favor, ninguém me conta que já estou sem unhas de tanta ansiedade para proximo final de semana...

Agora, como boa curiosa que sou, estou há tempos pesquisando o que rola de novidade fashion no filme. E quando falo fashion não pensem que me refiro só a roupas não, mas também design, lugares e tecnologias também.

Dai foi impossivel não morrer de amores pelo notebook feito pela HP especialmente para o filme. Ele é tão pequenininho e lindo que lembra uma clutch né?



Aqui no Brasil este mini luxo custa um preço nada amigo para mim, o equivalente a R$8 mil. O_o

Como contemplação é free, enjoy it!

Beijos e boa segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário