quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais Bonita Indica: Restaurante Saúde Brasil


Bom dia Bonitas!

Quem disse que comida saudável tem que ser sem graça? Pensando nisso a Mais Bonita Indica o restaurante Saúde Brasil, um lugar aconchegante e que se preocupa em oferecer uma alimentação natural, mas sem radicalismos.



Há 22 anos instalado na rua Humberto de Campos, no bairro da Graça, o Saúde Brasil é também o lar do João, dono e chefe do restaurante. Todas as manhãs, João reúne sua equipe para definir o cardápio do dia, sempre priorizando os alimentos locais da estação, resultando em receitas deliciosas e democráticas.



O Saúde Brasil está de portas abertas todos os dias até as 19:00h, com almoço e jantarzinho déli, em um cardapio que inclui crepes, sanduiches e sopas. E para minha sorte, fica ao lado da minha casa! hihi

Comece a mudança de hábitos imediatamente!Adote uma alimentação melhor, mais rica em sabor e nutrientes que você ja vai sentir a diferença!

Beijinhos e boa quarta!

2 comentários:

  1. Ai, amiga, está com uma cara DELICIOSAAAA!

    Fiquei com vontade, vou conferir, com certeza!
    Obrigada pela dica!

    bjos,
    Li.

    ResponderExcluir
  2. Já tive o prazer de saborear as delícias do restaurante (eu, que corro de comida light) e aprovo o cardápio. A sopinha de abóbora estava dos Deuses e aquele pene da foto também me conquistou.

    Além de ser um lugar super aonchegante e muito bem localizado.

    Essa dica estava supimpa.

    ResponderExcluir