terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bastidores do Moda Bahia Design!!!!

Bom dia Bonitas !!!!
Trago super notícias do Moda Bahia Design...



O evento foi um arraso super organizado, o público em massa compareceu e aprovou..

Na 1° noite o evento contou com desfile de quatro grifes baianas: Goya Lopes, Habitat, Sélia Mascarenhas e Vivire. Sem falar nos convidados, que foram escolhidos com muito capricho.

A estréia da noite foi com Goya Lopes, exibiu seu talento em estamparias bem trabalhadas, de modo a compor cores e formas. Um trabalho ímpar,você olha e associa ao seu estilo e identidade. Com biquínis, maiôs, túnicas, batas e calças, como muito bom gosto e boa modelagem.



O destaque por unanimidade vai para marca Vivire, muito fofo, muito lindo..... A marca dita tons pastéis com pinceladas de flúor, muito azul, amarelo, coral, nude. Já nos tecidos apostou no linho, seda, organza nas transparências e algodão. Para finalizar as composições contaram com tamancos de madeiras com meias, chapéu, e bolsinhas tramadas com malhas coloridas... eu quero!!! O dono de todo talento, é Jorge Nascimento um amor de pessoa, sucesso!!!



Os defiles hoje são da Anaport, Mahalo, Hipnose e Iza e Bel. Apartir das 19:00, no Bahia Othon Palace

O stand da Mais Bonita estava uma gracinha, bem clean... Com todo o jeitinho que você conhece bem!



Mas ainda tem tempo de você tirar suas próprias conclusões... Passe na Mais Bonita hoje e retire seus convites, divirtam-se!

Super beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário