quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olá!!!!!

Acredito que todas já ouviram sobre o MODA BAHIA DESIGN.... Então a Mais Bonita confirma sua presença, e participa do evento. O evento foi constituído pelo SEBRAE e produzido pelo super Claúdio Silveira, que é também idealizador do Dragão Fashion no Ceará... O evento promete!!!!!! E tem mais hein?! Irão ocorrer desfiles de Luciana Galeão e Goya Lopes entre outros.... Além de workshops com o renomado Mário Queiroz.



Quando?
Dias 30 e 31 de agosto, das 17h às 22h, no Bahia Othon Palace Hotel- Salvador BA

" Moda praia, feminina, masculina, infantil, sport wear e bijuterias. Esses são algumas das categorias de produtos que serão expostos por 27 indústrias de confecção durante o Bahia Moda Design. O evento, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Bahia Othon Palace Hotel, terá, entre suas atrações, uma Rodada de Negócios, onde empresários de outros estados do Brasil e de municípios baianos terão a oportunidade de realizar negócios e estreitar a relação entre fabricante e comprador"

"Além de promover os produtos desenvolvidos pelas indústrias baianas de confecção e criar canais de negócios, o objetivo do evento é fortalecer a imagem da Bahia no cenário da moda nacional. “A idéia é inserir o designer dentro das indústrias de confecção para criar uma identidade de moda baiana, mas que não seja caricata”, afirma a gestora do projeto pelo Sebrae, Christiane Rabelo"


Vocês Mais Bonitas, estão convidadissímas!!!!!....Estamos disponibilizando convites para nossas clientes.

Compareça na Mais Bonita e garanta o seu!!!

Vale lembrar que os convites para os desfiles são a parte, caso tenha interesse registre na nossa loja.
Quem sabe você pode ser a premiada????? rsrsrsrs

Super Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário