sábado, 11 de setembro de 2010

Mais Bonita Indica: MME Champanharia!



Bom dia Bonitas!

A dica de hoje é a Champanharia MME, no Rio Vermelho. Tenho que confessar que a primeira vez que fui fiquei meio decepcionada, pois nada que eu pedia eles tinham disponível!



Mas eis que resolvi dar uma segunda chance, para minha alegria!Tudo delicioso, e pudemos experimentar os proseccos que tanto queríamos. Lá tem para todos os gostos e bolsos, prosseccos a partir de R$30,00!



Além do lugar ser um charme, as comidinhas também são sensacionais! Recomendo o crostini de polvo, que é tipo uma bruschetta de polvo com gorgonzola e brie, e tambem os mini sanduiches de cordeiro com especiarias e cheddar!

Nhaam. água na boca.

É um bom inicio de noite!

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário