quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mini Florais, Mini Vestidos!

Boa Tarde Bonitas!

Desde antes da primavera chegar elas já estavam ali, marcando presença num detalhe ou se exibindo toda, em formas e cores das mais variadas.. as FLORES!

Desde então as conhecidas estampas Liberty se popularizaram e cairam no gosto de todo mundo, e de todo O mundo. A revista Elle fotografou alguns modelitos nas grandes capitais, e o que se pode ver é que os mini vestidos florais estão com tudo.



Super adaptável ao nosso estilo brasileiro de ser, as flores vem para as mais românticas, quando usadas com rasteirinhas delicadas, fazendo um estilinho boho, com bolsas de franjinhas e mocassins e para as moderninhas também, ao usarem acessorios mais pesados como botas e compondo com terninhos.

A Farm, famosa pelas suas estampas pop e desejadas no Brasil (hehe) montou looks bem femininos,associados à renda e ao jeans.



Aqui em Salvador, as meninas da Alicrim já reforçaram seu estoque de vestidinhos, olha só que cute esse da nova coleção!



A recém lançada coleção Lifestyle da DiSampaio também esta arrasando no ar primaveril,e o mais bacana é que voces podem conferir lá no Piola Fashion Day!



Agora é só ver qual faz seu estilo, caprichar nos acessórios e esbanjar flores e amores primavera afora!

Beijinhos e boa quinta a todas!

Um comentário:

  1. ola querida,
    amei a pulseira de couro que comprei no evento no Piola. ja estou seguindo o blog se puder me seguir agradeço.
    bjss
    Mi
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir