quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que rolou no 2°dia do Bahia Moda Design

O Bahia Moda Design entrou para história da cidade.....

A abertura ficou por conta da grife Hipnose, hipnotizando o público que retribuiu com aplausos de pé... aham?????? Isso mesmo, uma emoção inexplicável! Mas vamos combinar que foi super bacana!


O conceito da coleção foi Estado de Espírito, a cartela de cores iniciou com tom verde militar, uma emoção forte, pesada, variou com tons nude e concluiu com o rosa seco remetendo a leveza, ao fluido. Mas os detalhes ficaram por conta das bandagens, dos lenços com aspecto de dobraduras, do filó que garantiu volume aos vestidos, cinturas marcadas e laços para todos os lados.



Tive a ótima oportunidade de conhecer as criadoras dessas criaturas, Ieda e Sandra uns amores, atenciosas e extremamente realizadas... Precisavam ver as carinhas de felicidades.

O segundo destaque é digno da grife Isa e Bel, que é de Feira de Santana, para coleção elas usaram algodão, linho composto por estampas leves e toques flúor nos acessórios e adereços... Trazendo um contexto para o desfile. Eu.. melhor amigas das duas, Isa e Bel trocamos várias figurinhas, superfofas...e eu super fã. Quem for a Feira de Santana confira... Eu aposto!!!






Contatos da Isa e Bel: (75) 32210120/ (75) 32233844

Enfim, fim.....Ano que vem tem mais!!!
Quero muuito...
Super beijos!!!

Um comentário:

  1. Adorei o post :) Também já sou super fã sua e da Mais Bonita. Vamos trocar mais figurinhas em breve. Manda as fotos, se possível, para o izabalinha@gmail.com BEIJOS, Iza.

    ResponderExcluir