sábado, 25 de setembro de 2010

Resultado do Sorteio da Emporio Body Store!



Boa Noite Meninassss!

Em primeiríssimo lugar, desculpem o atraso da postagem, mas ainda ta em tempo de conhecer a sortuda que levou o kit da Emporio Body Store, Linha Lolita Serum!

And the winner is....

MARCELE NEVES!!!!!



Foi a primeira vez que usei o site random.org, e AMEI! muito prático gente! É so colocar o numero minimo e maximo e ele sugere um numero aleatório, super justo.



Ontem em um sorteio na minha sala ganhei um presentinho e todo mundo veio me dizer que era porque meu papelzinho era o maior de todos.. né Taís Samara?hahaha se tivessemos usado o random.org não teria trelelê de papelzinho! haha

Pois bem queridas, quem apostou na sorte e nao levou não fica chateada, vira e mexe a Mais Bonita faz promos bem amigas para as nossas bonitas!

Marcele, Parabéns!

Entraremos em contato pelo email que deixou, espero que use e abuse do seu mimo!!

Gostariamos de agradecer também à fofa da Débora, da Emporio Body Store, que gentilmente ofereceu esse kit para Mais Bonita!

Beijinhos e Excelente fim de semana a todas!


Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaah!!
    oi meninas, não me aguentei e vim aqui me pronunciar..
    hahaha
    adorei o presentinho!!
    meu email é: sutiadebolinha@hotmail.com

    BEIJOS.

    ResponderExcluir