sábado, 16 de outubro de 2010

Chapéus no Verão 2011

Bom Dia Bonitas!

Sábado ensolarado, dia de praia! E como o sol não está perdoando ninguém, dica boa é apostar num bom chapéu, que garanta proteção suficiente ao rosto.

E por que não com grande estilo?

Para esse verão 2011, alguns modelitos de chapéus vem fazendo a cabeça da mulherada.

Floppy



Esse modelo nunca sai de moda e é bastante elegante, fazendo bem o estilo balneário, como mostrou a coleção de verão 2011 da Maria Bonita Extra, no Fashion Rio.



Você pode dar uma incrementada com lenços coloridos em torno da copa, ja que esses chapéus normalmente tem a base neutra e em materiais como palha. Penteados despojados como tranças ou um cabelo solto natural ficam muito bem nesse estilo.

Panamá

Esse é um classico! o Chapéu Panamá há muito vem tendo várias releituras, verão após verão, caindo no gosto de diferentes estilos de mulheres, e transitando bem no dia e na noite.



Na Semana de Moda de Milão eles reapareceram no desfile da Gucci, com suas traminhas de palha e estilizados com fitas coloridas na copa.



Esse look fica lindo com cabelos despretensiosamente desarrumados ou coques bagunçadinhos também.

Hoje em dia é possível achar até em lojas de departamento a preços bem acessíveis, mas para quem tiver interesse de comprar em Salvador, há dois anos atrás descobri um cantinho no comério, perto do Plano Inclinado, onde uma simpática lojinha vende ORIGINAIS a preços bem razoáveis!!

Quem tiver interesse avisa que falo um post especial para esse lugar!

Beijinhos e excelente sábado de sol a todas!

Não esqueçam do filtro solar hein?! :)

Um comentário:

  1. Ô Berta que bom que tá seguindo o blog, comecei pelo seu incentivo!

    Bjo

    ResponderExcluir