segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais Bonita Indica: Revista Lola e Florense

Bom dia Bonitas!

Para quem tirou o feriadão para viajar, relaxar a beira mar ou simplesmente colocar o sono em dia, acredito que vão gostar dessas dicas de leitura.

É que a editora abril lançou neste mês a primeira edição da revista Lola, um produto voltado para mulheres na faixa dos seus 30 anos, bem sucedidas, de bom gosto e ávidas por novidades e variedades.



Assim a revista apresenta pequenos luxos que adoramos, como massagens, spas, dicas de turismo como a delícia que é Trancoso, assim como matérias e entrevistas com pessoas que admiramos ou temos curiosidade de conhecer mais. Nesta edição a Elizabeth Gilbert( autora do livro Comer, Rezar, Amar) conta um pouquinho da sua vida e do grande sucesso de seu filme.

É uma leitura gostosa, leve, cheia de feminices e com uma excelente seleção de imagens, vale a pena!

Com outro enfoque, a revista Florense também me surpreendeu. A famosa marca de móveis vem a cada edição ampliando o assunto abordado e agora fala de design, arquitetura, cultura, lazer e turismo.



Em sua 27a edição, traz na capa O assunto Julia Roberts e o filme em que é protagonista, e na seção turismo aborda Mali, país da Africa Ocidental e as belezas dos Lençois Maranhenses, em imagens convidativas e conteúdo envolvente.

Tenho que confessar, uma revista para me chamar a atençao inicialmente tem que ter um belo layout, imagens fortes e qualidade gráfica impecável. Depois, conteudo seleto e uma escrita concisa e instigante. E ambas têm!

Para quem já devorou sua Elle e Vogue mensais, estao aí duas boas dicas de leitura de cabeceira.

Enjoy it!


2 comentários:

  1. eu adoro essa revista fala sobre td mt legal adoreiiiii bjão

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa revista fala sobre td mt legal adoreiiiii bjão

    ResponderExcluir