sábado, 2 de outubro de 2010

Tendências, onde achar?

Bom Dia Bonitas!!

Dentres as coleções que vocês irão ver hoje mais tarde no Piola Fashion Day,, muitas cores estão super em alta!

Já declarada minha paixão, o coral para mim veio substituir o classico vermelho nos acessórios, deixando o verão com cor de fruta saborosa. A Elle separou uns achados como bolsa da Arezzo e Jorge Bischoff.



Aqui em Salvador, a nova coleção da Intuitif, feita cuidadosamente pela querida Liana Barros, pega referencias do verão e personaliza para cada blogueira que representa de alguma forma a diversidade da mulher brasileira. Assim, a coleção Blog a Porter já é suceso!



Outra cor que vem ganhando meu afeto devagarzinho, é o amarelo tropical, como nesta bolsa da Luiza Barcelos, um arraso!



Também por aqui, as bolsas disputadíssimas de Irá Salles ganharam ampla visibilidade e bolsinhas como esta linda clutch de crochê amarelinha ácida, portanto vira febre rapidinho!



Esses tons estão sendo usados monocromáticos, ou combinadinhos, como preferirem, mas uma composição que fica bem bacana é ter outro acessório nude, assim dois itens do vestuário nao brigam pela atenção! Escolhe um, e dê todo o destaque que ele merece!

Beijinhos com calor do veraozão chegando!

Nos vemos daqui a pouco!

2 comentários:

  1. amo coral! vi uma bolsa linda na via mia, na cor "melancia" (o nome que eles deram ao coral), que era maravilhosa e tava por 199! me arrependi de nao ter arrematado!!! as da arezzo estao além do meu poder aquisitivo no momento! hahaha! beijos, bonitas!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!
    Só hoje vi esse post, obrigada por me citarem :)
    Sucesso pra vocês, um beijo!
    Liana

    ResponderExcluir