terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mulheres no Poder

Bom dia Bonitas!

Desde a eleição realizada no último domingo não se fala em outra coisa: O Brasil tem sua primeira mulher no cargo político de maior representatividade de um país, a presidente Dilma Roussef.



Claro que sua mudança no visual foi algo bastante comentado durante toda a campanha política, e a Mais Bonita aproveitou a oportunidade para comentar o estilo de outras mulheres poderosas mundo a fora.

Assunto da última semana, a presidente argentina Cristina Kirchner foi notícia nos tablóides internacionais pela perda do seu marido, que por sua vez ja ocupou seu cargo anos antes, o político Nestor Kirchner.



Desde que seu maridou assumiu a presidência norte americana, Michele Obama virou um ícone no país, pelo seu engajamento político, carisma e também pelo seu gosto pela moda. Seu estilo de modelitos mais ousados e coloridos têm sido muitas vezes assinados por novos estilistas.



Com um passado de bastante notoriedade por ser uma grande modelo de muitos amores e rock'n roll, a primeira dama da França Carla Bruni logicamente chama a atenção pelo seu estilo clássico e também pela vida profissional multifacetada. Recentemente foi fotografada nos bastidores do novo filme de Woody Allen.



Grande defensora dos direitos das mulheres, mãe de 4 filhos, desafiadora de tabus em seu país e linda de viver, a Rainha Rania, da Jordânia não podia estar fora desta lista. É uma inspiração para as mulheres do seu páis e referência em estilo e elegância para o resto do mundo.



E por fim, a Princesa Letizia da Espanha, que tem levantado a polêmica referente a cirurgias plasticas, diante das claras mudanças que seu rosto passou ao longos desses 05 anos. Letizia é formada em jornalismo,atua em ajudas humanitárias e em trabalhos voluntários. Mãe de duas lindas filhas, seu estilo também classico é referência mundial.



Espero que tenham gostado de nossa seleção, e estejam acompanhando as atividades dessas mulheres no mundo, pois independente de suas escolha política, os caminhos abertos para as mulheres estão cada vez mais se consolidando, o que já é um grande motivo para nosso orgulho e felicidade!

Beijinhos, e excelente feriadão a todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário