domingo, 5 de dezembro de 2010

Encontro das Blogueiras!



Olá Bonitas!!!!

Ontem rolou o Natal Mais Bonita, que reuniu váarias blogueiras que arrasam quando o assunto é moda e comportamento! Foi um dia delicioso, a começar pelas companhias incriveis e muito bate papo all day long!

Confiram alguns dos milhares de clicks!



Até os cupcakes estavam em clima navy!



O burburinho rolando em alta na Mais Bonita!



Até a baby Maria Luiza estava em clima de festa, foi a atração mais cobiçada do dia! hihi



As queridas Renata e Liu sendo clicadas com seus looks!



As também blogueiras Sara e Ju Drummond desfilaram seus looks por lá também!



Renata e eu, click nos detalhes!



Rolou ainda um momento quiz, com perguntinhas básicas sobre moda e outras cositas más, para pegar fogo o bate papo e descontrair mais ainda!



Tá pensando que é so blogueira? Na na ni na não, ainda teve clientes mais que especiais direto de Aracaju que estiveram por lá! Voltem mais meninas!



Todas juntas tentando a melhor foto! kkk



Por fim, um prosecco para celebrar o encontro e uma fotinha com os mimos que todas ganharam para entrar na onda fluor de vez neste verão!

A Mais Bonita AMOU conhecer todas, e só temos a agradecer pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram. Estamos de portas abertas para mais momentos como esse!

Nosso agradecimento especial a Liu Falcão, que mobilizou geral para que todas estivessem presentes e fazer o dia super bacana!

Beijinhos e uma excelente semana a todas!


4 comentários:

  1. Ahhhhh Berta, amei o post, ficou lindo lindo, amei demais nosso encontrinho foi muito bacana, e vamos trabalhando juntas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo o post Berta... eu amei o evento!!! Foi tudo de bom!!! E ainda aproveitei pra conhecer a loja, pois nunca tinha ido na loja... Achei super linda, super bem decorada... um ambiente super agradável!!!

    Beijos

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Berta foi tudo LINDO...parabéns a todas...amei a loja...e post esta 10...
    vocês (renata, suzete e vc) são um amor.
    até a próxima...
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Berta linda, nem preciso falar o quanto adorei te conhecer. Vc. é maravilhosa viu!!! Espero que não faltem oportunidades de nos encontramos... e o encontro... o que foi aquilo hein??? MARAVILHOSO. Vc., Renata e Dani estão de parabéns. A loja é linda, super aconchegante, fashion.
    Beijinhos a todas e quando puderem, convido-as a passar lá no blog, tem um post novo sobre maquiagem. Confiram e fiquem a vontade para comentar... risos
    www.saramoedo.blogspot.com
    Carinhosamente
    SarAmoedo

    ResponderExcluir