quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Penteados para Reveillon!

Oioi Meninas!

A 15 dias do Reveillon muita gente ainda em crise: Com que roupa eu vou, qual make, cabelo, sapato...enfimm! Muita coisa pra se decidir!

A Mais Bonita decidiu dar um help nisso! Hoje separamos alguns penteados praticos e bem lindos para quem quer passar esse reveillon despreocupada e bem linda!



Simples mas não menos lindo, esse coque despojado, com fios soltos ficam otimos com vestidos um pouco mais formais, dai faz o contraponto com esse clima despenteado chic das madeixas. Para praia não recomendo, porque dá aquela descabelada básica (vai por mim, ja testei).



Trancinha lateral é sempre uma boa pedida, facil de fazer, fica bem em eventos mais arrumadinhos (dai é so caprichar no fixador) ou até mesmo num clima praia.



Falando em trancinhas, um dos penteados mais copiados do ano foi o coque com tranças.Dá pra arrumar de diferentes formas mas sempre assim, prático. Uma vez bem preso ( dá-lhe grampinhos nele), e com um bom fixador pra finalizar, voilá: festa inteira sem stress.



Esse ultimo estilo é um dos meus favoritos para reveillon, porque é o de mais facil execução e a depender da headband você pode ter um look mais hippie ou mais classy, garantindo sempre um ar mais estiloso, pois não é uma acessorio que usamos no cotidiano.

As headbands dão um drama necessário para um evento tão esperado!

E então? Já decidiram qual vai ser nessa virada de ano? Se tiverem outras opções compartilhem!

Beijinhos e boa qurta a todas,

3 comentários:

  1. Adorei as tranças, eu amo trança e acho super estiloso, Berta que o diga!

    ResponderExcluir
  2. Bertinha, Amanda Dragone tb divulgou a promo viu?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, pois a roupa eu já sei desde o meio do ano. Quando minha mãe me deu de presente um vestido liiindo branco. Mas o penteado é bom pensar. Principalmente se o lugar que a gente vai tem muito vendo ou não...

    ResponderExcluir