segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resultado Sorteio Mary Kay!

Bom dia Bonitas!!

Primeiramente desculpem - nos o atraso na divulgação do resultado deste sorteio, mas devido a probleminhas técnicos não conseguimos postar.. agora o que importa MESMO é que hoje a MAry Kay vai fazer alguem feliz!

E a sortuda da vez é aaa...

Daniela Fontes!!!





Parabéns Daniela! Entraremos em contato em breve para agendarmos um diazinho e você vir aqui buscar seu mimo, bem como fazer a sessão de cuidados com a consultora da Mary Kay!


Aproveitando o assunto...a Tais bem me lembrou no post anterior que faltava mencionar a presença da Mary Kay no bazar natalino da Ju Drummond, mas não tinha hora mais apropriada para falar que ENLOUQUECI com os produtos que testei, e fiz a festa!




O stand estava abarrotado de coisinhas que amamos, e como perdi todo o meu estojo de make up, tratei de fazer um kit de emergencia com a Mary Kay, olhem só!



Corretivo+ base+ pó+ pincel de cerdas naturais (tamanhinho ótimo para levar na bolsa).

O corretivo e a base têm boa aderencia e ficam bem sequinhos, o que é ultra importante nesse verãozão. E o melhor de tudo? Preço beeem amigo, que todo mundo gosta né?

Procure a consultora mais proxima de você, tenho CERTEZA que vão amar como a Mais Bonita amou!

Beijinhos e excelente segunda todas!


2 comentários:

  1. Oba!!! Estou aqui radiante com a noticia! :)
    Aguardo o contato de vocês bonitas!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Gostaria de está presente no dia da entrega do produto que disponilizei para o sorteio, assim conhceço a ganhaora e agendo com ela a Sessão de Cuidados com a Pele.
    Bjs,
    Patrícia Muñoz
    Consultora Independente Mary Kay
    Tel: (71) 8878-8316 / 8296-3165
    www.marykay.com.br
    http://fashionroomsalvador.blogspot.com/

    ResponderExcluir