domingo, 30 de janeiro de 2011

Dica de Domingo: Dieta Mediterrânea

Bom dia Bonitas!

Para quem quer um fim de domingo bem light, mas saborosissimo, a Mais Bonbita Indica o a comedia espanhola Dieta Mediterrânea, que retrata um triangulo amoroso em meio ao mundo da gastronomia.



A comédia espanhola Dieta Mediterrânea, de Joaquín Oristrell, começa invertendo a máxima de que "por trás de uma grande mulher há um grande homem" e diz que pode haver não um, mas dois. É o prenúncio de uma história de amor triangular, com jeito de fábula e narrativa de metralhadora.

Os dois homens por trás de Sofia, uma talentosa cozinheira que quer ser respeitada como grande chef, são os personagens Toni (Paco Leon) e Frank (Alfonso Bassave). Toni é um rapaz certinho, inteligente e safo, que foi se firmando no ramo de imóveis. Já Frank é um tipo que nunca foi disciplinado, muda de emprego várias vezes e quer dar um salto grande na vida, sem saber direito como. Ele alimenta os sonhos de mudança de Sofia, enquanto que o seu rival significa a estabilidade.

Rico em subtramas e envolvente em sua narrativa, Dieta Mediterrânea prende a atenção, diverte com ideias engraçadas e um tempero latino apimentado, cheio de “callientes” nuances.
Por João Carlos Sampaio | A TARDE

Assisti e recomendo super! Podem conferir onde está passando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário