quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Entrega de Prêmios da Mary Kay!

Bom dia Bonitas!

A última segunda feira foi um dia mais que especial! Recebemos a visita da Patricia Muñoz, representante da Mary Kay e da Daniela, ganhadora do sorteio que fizemos aqui em dezembro.

Feliz de mim, que tambem ganhei o sorteio da MK lá no blog da Liu!

Daniela, Patricia e eu, felicíssimas com nossos prêmios!



A Dani ganhou alem de uma sessão de cuidados com a pele uma sombra maravilhosa, meio douradinha, a cara do verão e do bronze dela (adquirido em Buzios, dá licença?) hihi. Já eu fui a sortuda que levou para casa um corretivo incrivel, super sequinho e mais que apropriados para minhas olheiras de panda!



Detalhe para a caveirinha Mais Bonita da Dani..ela gostou tanto que já saiu de lá usando!



Meninas adoramos a visita de voces! Nosso agradecimento especial a Patricia que cedeu essas make-ups para o sorteio e proporcionou a duas felizardas um help e tanto na beauté!

Para quem quiser conhecer mais dos produtos da Mary Kay, pode entrar em contato com ela!

Patrícia Muñoz

Consultora Independente Mary Kay
Tel: (71) 8878-8316 / 8296-3165


Beijinhos e excelente quarta feira a todas!

2 comentários:

  1. Oie!!!

    adorei seu blog e ja estou seguindo!!! conheci a Patricia essa semana!!! adorei os produtos da Mary Kay!!! tudo muito bom!!!

    Vim te avisar que está tendo um concurso cultural lá no blog só para soteropolitanas! O prêmio é um Creme Esfoliante de Limpeza Mary Kay - Lótus & Bambu!!! Participa lá e divulga pra as amigas!!!
    bjssss fofa
    Haytana

    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  2. Não pude estar aí nessa entrega, mas vcs ficaram lindas.

    ResponderExcluir