domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais Bonita Indica: Me Gusta!

Boa Tarde Bonitas!

Quem ainda está buscando um programinha light para esse finzinho de domingo, a dica da Mais Bonita é o restaurante mexicano Me Gusta, descentralizado do burburinho do Rio Vermelho.



O atendimento é bom, a comida atende às expectativas e a um preço bem justo, sem falar nos drinks cuidadosamente preparados. Minha dica é a Margherita frozen, muita boa MESMO.



Se for acompanhado, o nacho supreme é uma excelente opção de entrada, bem servida e deliciosa.



Para refeição, o burrito de carne mexicana grelhada vem acompanhado de saladinha.

O Me gusta ainda conta com inovações, como uma especie de temaki com ingredientes mexicanos e a casquinha tipo a do nacho sabe?

E o que é bom mesmo a gente retorna não é? Pois então o Me Gusta virou opção certa para os fins de semana, agora divertido vai ser experimentar todas as outras delicias da casa!

Onde? Rua Juazeiro, 110 - Rio Vermelho - Salvador - Bahia / CEP 41940-670
Tel.: (71) 3344-1091 / 3492-1257
(Forneria Quintano é um ponto de Referencia)

Beijinhos e aproveitem essa dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário