segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais Bonitinhas!

Bom dia Bonitas!

A Mais Bonita dá pulinhos de alegria quando vê que conquista corações de varias gerações, como é o caso da Mais Bonitinha, nossa linha criada para crianças há alguns meses que vem sendo o maior sucesso entre as meninas mais antenadas e vaidosas também!

E quem pensa que é a mamãe escolhe está bem enganado, pois essas meninas vem cada vez mais decididas no que querem e sabem muito bem o estilo que mais combina com cada uma.

A Victoria (10) por exemplo, ganhou um presente da tia e voltou para conferir mais novidades. Mostrou para gente 3 formas de usar seu cordãozinho: headband, pulseira e inovando no colarzinho, vejam que arraso!





A pequena Alice, irmã da Victória, encheu a Mais Bonita de alegria. Dificil foi tirar um foto sem estar comendo bala ou sequilho! Gostou tanto da sua pulseirinha que nao deixou ninguem tirar e ja saiu de lá usando.



E a última bonitinha que deu o ar da graça foi a Laís (7), que acabou levando um coraçãozinho e uma correntinha de olho grego, presentes de sua dinda (super coruja!hihi).



Meninas, obrigada pela visitinha! Vocês dão um show de personalidade propria e atitude fashion!

Temos que agradecer também as mamães que autorizaram disponibilizarmos as imagens.

Aguardamos mais visitas assim, especiais!

Beijinhos e excelente semana todas!

Um comentário: