terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Laranja Hermes: do Verão ao Inverno!

Bom dia Bonitas!

Tenho certeza que vocês conhecem a Birkin da Hermés, clássica bolsa que continua na wishlist de toda mocinha contemporânea. Diversas celebridades já desfilaram as suas pelas ruas do mundo.



O grande barato é que esse tom de laranja imortalizado por grandes marcas, está sendo bem usado neste verão e promete continuar no proximo inverno firme e forte!



No último SPFW, que apresentou as coleções de inverno de inumeras grifes, o laranjinha esteve lá colorindo em meio a cinzas, pretos e beges, dando um ar de verão a tempos mais frios (aqui chuvosos ok?).



Agora vem a noticia mais bapho de todas! A Mais Bonita está repleta de acessórios neste tom, e o que é melhor ainda: com precinhos bem camaradas!



Para quem achou que a promo já acabou, trate de correr e ver o que ainda esta te esperando por lá!

Eu que não sou boba nem nada estou indo amanhã mesmo dar aquela passadinha básica e adquirir tudinho de lindo! hihi

Beijinhos e excelente terça feira todas!

4 comentários:

  1. Laranja hj é o que há...como diz MArtinha do Armario de MAdame, é o novo preto!
    Lindo o post....
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! minha primeira vez aki! conheci através do blog Menina de Ouro! Adorei as novidades aqui, mas deixa eu entender, vcs tb vendem os produtos pela internet?

    Adoro esses tons alaranjados e corais, super cara do verão!

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  3. Lindas, Adoro misturar cores no visual!!
    Visita a gente também, tem um sorteio que também vai ficar mais bonita!bjs

    www.achochicc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem bom fiquei aliviada, que laranja vai continua no inverno. Porque comprei uma bolsa linda da arezzo, e o melhor na promoção.

    ResponderExcluir