terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais Bonita em festa hoje!








Bonitas, estão todas convidadas para virem na Mais Bonita hoje comemorar com a gente nossos 2 aninhos! Estamos te esperando com prosecco e delicinhas.


Teremos a presença de alguns parceiros maravilhosos, vocês vão amar!



A Namastê, um espaço super zen voltado para estética e bem estar, que une terapias alernativas e procedimentos estéticos, pilotada pela experiente esteticista Gorete Ribeiro, vai presentear uma das nossas convidadas com uma super limpeza de pele!

A Dolce Villa, que também está completando dois anos, não podia ficar de fora, com suas delícias!


Nossa parceira de sempre, a Villa Forma, quer ver todo mundo um forma e com saúde, você pode ficar Mais Bonita e de bem com seu corpo, porque teremos vale-aulas!



A Candida Specht está sempre com a gente, e dessa vez não podia ser diferente! Você já conhece as fofurices da marca e quem sabe não leva uma fofurice pra sua casa?

A Mon Macarrom tá saindo do forno e já arrasando com seus lindos macarrons!



A Empório Body Store também estará conosco, deixando tudo cheiroso! E claro que você corre o risco de sair da Mais bonita com um presente muito fofo.O salão Hidratus também estará presente em nossa festa para deixar três clientes felizes que irão concorrer a três brindes diferentes: Maquiagem by Ana Forgas, Hidratação+ Escova, Pé e Mão. Um luxo só!


Diz se nossa festa não será bacana? E tem muito mais por vir!


Um comentário:

  1. Ah.,..
    Vai ser muito bacana a festa, pena quie eu moro muito longe!!
    Alias, como faço para ver e adquirir os produtos já que moro em Minas??
    Parabéns!!
    Bjokinhas
    Raquel
    http://punkedchild.blogspot.com

    ResponderExcluir