sábado, 30 de abril de 2011

Resultado do Concurso Mais Bonita por 1 Ano!

Boa Noite Bonitas!

Que sufoco!!!!

Olha, em 2 anos de blog nunca vimos uma competição tão acirrada! As finalistas lutaram até o fim para conquistar mais votos e com todas as armas! Valeu twitter, facebook, SMS e até mesmo ligações desesperadas!



Teve time de blogueira unida para dar aquele empurrãozinho e até Ex-BBB dando uma força para sua favorita!


Como foi anunciado ontem, 29.04, a votação encerraria às 15:00h de hoje, por isso ficamos ligadinhas no blog até o horário! Mas para nossa supresa a diferença entre a primeira e a segunda candidata mais votada eram menos de 10 votos! E olha que foram 300 ao todo..

Pudemos observar que a torcida de Gal recuperou o fôlego e continuou votando firme até quase 1 hora depois! Haja disposição!

Mas antes que seja pedida uma auditoria para recontagem desses votos, anunciamos que decidimos por um EMPATE TÉCNICO!!!!!!!





Nada mais justo, afinal, a Mais Bonita gostou de ver igual empenho por parte da Fernanda e da Gal que fizeram o que podiam para estar aqui!

Parabéns meninas! Estamos mais que felizes por tê-las como Mais Bonitas por 1 Ano interinho!

Quem quiser se juntar a este time, ainda está rolando o Concurso Mais Bonita por 1 Ano especialmente para Blogueiras. Caprichem na criatividade e enviem para gente seu post!

contato@soumaisbonita.com.br

Agora parem de roer as unhas e vamos comemorar!

Beijinhos e excelente sábado a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário