sábado, 7 de maio de 2011

Blogueira Mais Bonita por 1 Ano: RESULTADO!

Oioi Bonitas!

Ontem foi o último dia para vocês blogueiras, participarem da promo Blogueira Mais Bonita por 1 Ano.



Desde a manhã, lemos, relemos e discutimos cada um dos posts feito por vocês e ficamos muito felizes, pois TODOS estavam muito bacanas. Criatividade e doses de fashionismo não faltaram!




Feliz da gente que contou com a ajuda do consultor de moda Leo Amaral para chegarmos a esta decisão. Ontem, o também blogueiro esteve aqui com a gente conferindo toda coleção e ficou imerso no universo Mais Bonita para hoje dar seu voto minerva.

E o post escolhido vencedor foi o da...Marília Cotrim, do Bagunça de Armário.





"Meu voto para a promoção "Blogueira Mais Bonita por um ano" vai para o post do blog Bagunça de Armário.A autora Má Coutrim fez um texto rápido, leve e divertido de ler atendendo as regras da promoção e detlhando cada uma das tendências que influenciaram a coleção Inverno 40º da grife de acessórios: militarismo, animal print,LadyLike e rocker. Usou bem as imagens, o que a diferenciou das demais concorrentes.Além disso compartilhou sua própria experiência como consumidora, tornando bem pessoal, o que passa uma certa confiabilidade. (Leo Amaral)"



Parabéns Marília, e obrigada a todas as Bonitas que participaram deste concurso! Gostamos de ver o carinho e dedicação de cada uma de vocês.



Agradecemos também a Leo, é claro, pois nos ajudou nessa escolha tão difícil, observando os critérios de avaliação com neutralidade e sensibilidade.

Beijinhos e excelente sábado a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário