sábado, 14 de maio de 2011

Mais Bonita Indica: Samba do Crioulo Doido!

Bom Dia Bonitas!

Para quem quer uma programação diferente neste sábado, vejam que bacana esta baladinha que vai rolar mais tarde no Portela Café!



Quem achou que aqueles dois branquelos da família real se beijando lá na Inglaterra seria o evento do ano, se enganou. O Crioulo Doido, o solteiro mais convicto de Salvador, resolveu largar a vadiagem e vai, acreditem, ser o homem de uma mulher só. Mas, contrariando o senso comum, no caso dele a festa vem antes da cerimônia. E vai acontecer no próximo sábado (14/05), no Café Portela, com o Samba do Crioulo Doido - Edição Especial de Casamento!

Para animar a festa, nada mais, nada menos, do que os pombinhos das pick ups soteropolitanas: Roger n´Roll e Rafabela. Além deles, a festa contará ainda com a DJ convidada Phephz. Juntos, os três irão desfilar o melhor dos seus repertórios para homenagear o fim da vida de malandro do Crioulo e para ajudar a embalar novos e velhos casais. Do romantismo dançante de Tim Maia ao mais cafajeste dos sambas, tem música para paquerar, para casar e até para separar!

As noivas não pagam

Além de boa música, a festa vai ter tudo o que um bom casamento pede. Decoração temática, flores, bolo e até um tapete vermelho, tá tudo no pacote! Como se isso não fosse o bastante, o Crioulo Doido preparou uma promoção especial: as mulheres que forem vestidas de noivas, de traje completo, não pagam. Por isso, tirem os véus das gavetas, ajeitem os vestidos e encomendem os buquês, tem gente que já pode sair de lá direto para a igreja, ou pra lua-de-mel, depende do clima. Samba do Crioulo Doido - Edição Especial de Casamento, salvando o seu sábado!

Fonte:gilsondahora.blogspot.com




O Que: Samba do Crioulo Doido - Edição Especial Mês das Noivas
Quando: 14 de maio, às 22h.
Onde: Portela Café – Rio Vermelho
Papel de quanto: R$25 (entrada só em espécie) – Mulheres vestidas de noiva não pagam.
Lista amiga: R$ 20,00 ( Até 23:30)
Link Lista amiga:
http://www.facebook.com/topic.php?uid=164485733599127&topic=122
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=99629243&tid=5603152105160422202&start=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário