quinta-feira, 2 de junho de 2011

MB é Eco Friendly!

Boa Tarde Bonitas!


Nunca se ouviu falar tanto em meio ambiente como atualmente. Estamos vendo desastres ambientais com mais frequencia que poderiam ser evitados se houvesse o minimo de atenção por parte de nós, seres humanos.

E é claro que a industria da moda recebeu seu sermão e está se esforçando para adaptar-se a novas leis, materias primas e reaproveitamento, além de reciclagem de materiais que antes iram ser descartados.





No último dia 31.05, desfilando na Expo de Moda no evento "Recilcar Está na Moda", a designer Analice Balthazar apresentou seu modelito ecologicamente correto e contou com o apoio da Mais Bonita para o up em acessórios.

Por aqui a novidade são nossas novas embalagens, que segundo Marcele Neves é a "Embalagem Premium" da MB (adoramos o título!). Feita de material reciclado, a nova proposta é ser simples, bacana e eco friendly.



Pois é Bonitas, acabou-se o tempo em que materiais reciclados remetia a uma produção amadora e pouco atraente aos olhos da moda.


Cada um fazendo sua parte chegamos lá!


Beijinhos e excelente quinta feira a todas!

2 comentários:

  1. O vestido de Analice ficou lindo, uma colega minha também participou. Acho super bacana cada vez mais estarem falando sobre Moda e Sustentabilidade.
    Arrasaram nas embalagens, ficou fofo e super eco!

    ResponderExcluir