terça-feira, 12 de julho de 2011

Bons Drinks em Porto Alegre!

Bom dia Bonitas!

Ok ok, esse Mais Bonita Indica fica um pouquinho distante de Salvador, mas fica a dica de planos para próxima viagem viu?

Desta vez escolhemos 3 hotspots em Porto Alegre ('POA' para os íntimos hihi), que valem a pena a boa lembrança.

Vamos conferir?





Dirty Old Man - Cocktail Pub - Esse pub fica numa rua super boêmia da cidade, e o clima de lá não é diferente. Meio urderground, alternativinho e com uma carta de drinks de deixar qualquer uma impressionada (são mais de 50!!!). Tipo loja de doces para adultos, sabe? haha



Pueblo - Restaurante mexicano bem badalado. A Margarita Frozen recebeu destaque porque gente, vocês não fazem idéia do tamanho do troço. É um copo inteiro do liquidificador de gelo só para fazer uma única margarita, que pode vir nos sabores mais variados.





DOC Risoteria e Champanharia - Por último a gente sempre guarda o melhor né? Esse cantinho iluminado a luz de velas é perfeito para uma noite romântica. A pedida foi saladinha de camarão de entrada com risotos e um bom espumante. Perfeito para amigos e amores. :)

Pois é gente, ir para o sul não quer dizer só Gramado ou Canela, há muita coisa bacana para se fazer na Big City mesmo, urbana, dinâmica e também surpreendente.

Beijinhos e boa terça feira a todas!

Um comentário:

  1. Oi fui na sua loja em SSA buscar um brinde da Vila Forma (academia), sou Carol aquela que foi com a mãe e compramos coisas, sou eu!
    Bjo Carol

    ResponderExcluir