domingo, 3 de julho de 2011

Mais Bonita Indica: Meia Noite em Paris

Bom dia Bonitas!

Diquinha de domingo esperto é cineminha, pipoca e descansinho gostoso né? Pois bem, filme delicinha que está em cartaz, Meia Noite em Paris (Midnight in Paris) é o mais novo longa de Woody Allen.



" Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que se por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido."

O filme fala sobre relacionamentos, escolhas, e sobretudo deixa uma lição de vida importantíssima, numa constante viagem no tempo e visitas à icones literários e artísticos da história e cultura mundial.

Tudo isso num clima bem leve e despretensioso, bem ambientado na linda Paris.

Confiram o trailer!



Espero que gostem tanto quanto nós!

#diquinhacult!

Um comentário: