segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Turbinas ligadas para nova Coleção!

Bom Dia Bonitas!

Chegou o momento de vocês entenderem o porque que passamos semanas falando sobre cores e calor...Quarta-feira é o grande dia!!! Não estão sabendo? Como assim? Dia 17 será o lançamento da Nova Coleção Primavera/Verão 2012. EBAAA!!!

Além do Tropicalismo fortíssimo, nossa musa inspiradora foi a Bonita Carmen Miranda! Coleção nova com direito a cores, frutas e um pulseirismo em alta!

Let the show begin!!!!


Contamos com uma equipe mais do que especial! Renata, Berta e Gabriel (todos da MB) trabalharam pesadíssimo na produção. Retoque de maquiagem, tira fruta, bota fruta, hihi... Escolhemos a Barraca Frutas & Cia, com tudo bem fresquinho e uma organização nota dez!A nossa modelete é a Valentina Audísio, linda e maravilhosa, deu todo o colorido para o nosso editorial. A fotografia ficou por conta da Bonita Marcella Figueiredo, nossa blogueira e também fotógrafa que deu um show de profissionalismo e clicks belíssimos! E as roupas bárbaras são da Lela Canela e Gabriella Negromonte (muito obrigado Gabi por deixar nossa coleção ainda Mais Bonita!).

Esperamos vocês para o lançamento na quarta, aqui na MB!

Beijos e um ótimo começo de semana!

Um comentário: