quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Burburinho Bis!!!

Bom dia Bonitas!!
Na primeira edição do Burburinho recebemos um público maravilhoso, e para essa segunda edição teremos muito mais novidadess, como alguns espaços especiais: o Burburinho Zen, Burburinho Gourmet e o Burburinho das Blogueiras.

Buburinho Zen:Espaço reservado para serviços de relaxamento e cuidados com a saúde. Nesse local estarão presentes as marcas: Pelo Zero que oferecerá serviços gratuitos de depilação, a Fiolaser com descontos especiais de pacotes de depilação, Espaço Performance fazendo maquiagem e tranças nos cabelos, Spa Urbano by Iris Azi e Janina Andrade oferecerá alguns serviços de relaxamento.

Burburinho Gourmet: Aqui será o espaço das guloseimas, que contará com a Brigaderia Mix com seus maravilhosos brigadeiros, Dolce Villa com os cupckakes que são um verdadeiro sonho, além da Bagueteria, com seus sanduiches super incrementados, o Acaí & Saúde mostrando todo o potencial do acaí e o beiju Mix que vai levar o melhor do tempero baiano.

Burburinho das Blogueiras:Esse espaço vai ser especial para as nossas parceiras que fazem dos blogs um instrumento de trabalho de muito bom gosto. As nossas convidadas vão poder criar looks, dar consultoria de moda e fazer os seus registros do evento.

Poket Show – Está sendo programado um LUAU BURBURINHO com a presença de um artista que fará sua apresentação a partir das 18h.

Ação Social: O Burburinho também abraça duas ações sociais.

A campanha "É Chic Ser do Bem", que tem como objetivo ajudar o setor de OncoPediatria do Hospital Aristides Maltez.

O projeto social "Foto Alegria", que além das belíssimas fotos de Eduardo, ele ainda presta serviços para a comunidade carente e esquecida dos Alagados, onde ele ministra aulas de fotografia no intuito de tirar as crianças das drogas e do crime.

Recado dado certo Bonitas?!

Vocês não podem ficar de fora dessa eventooo!

Beijos e uma excelente quinta-feira à tooodas!

2 comentários:

  1. Quero muito ir nesse, no primeiro infelizmente não pude ir :/

    BEIJOCA :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Mamah estamos esperando por vocÊ!
    Tomara que consiga ir!
    beijo

    ResponderExcluir