segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vem ai... Burburinho!!!!!!!!

Oioi Bonitas!!!

O Burburinho vai dar o que falar na capital baiana!!!!!!! uebaa *-*
O evento de Moda vai movimentar os finais de semana do Rio Vermelho até o final do ano.
A grife feminina Maddá, em parceria com as lojas Carmen Steffens, Mais Bonita, Benzadeus e Zepellin vão reunir as novidades das coleções, peças em liquidação e serviços de qualidade, para que as clientes tenham a facilidade de encontrar tudo que uma mulher precisa em um único espaço, pra que melhor?!



Além das marcas que são as idealizadoras do evento, o Burburinho contará com expositores convidados a cada edição. Para a estréia do evento, que a acontece no próximo dia 15 de Outubro à partir das 10h na Maddá, serão convidadas as Lojas Vivire (Moda praia), Define (Moda Íntima).

Stands com serviços diferenciados também estarão disponíveis para as mulheres durante todas as edições. A Pelo Zero oferecerá serviços gratuitos de depilação, já a academia Villa Forma e o Spa Urbano também estarão no local oferecendo serviços e promoções.
Para as mães que levarem seus filhos, uma brinquedoteca funcionará no local, a fim de disponibilizar uma opção de lazer para as crianças que estiverem devidamente acompanhadas.

Gostaram?Contamos com a presença de todas vocês!!
Fica a dica para o próximo final de semana.
Beijo

2 comentários:

  1. Muito bacana meninas! Com certeza vou dar um pulinho lá ;)
    Onde fica a loja Maddá? Vocês me explicam direitinho depois?

    Um beijo
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir