quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Projeto MUSAS



O projeto MUSAS é na comunidade do Solar do Unhão, localizada ao lado do Museu de Arte Moderna da Bahia. O objetivo do MUSAS é reunir pessoas de diversas áreas para interagirem com artes visuais, cinema, grafite, colagem, musica, moda, design e iniciativas culturais que possam movimentar a comunidade despertando o interesse dos moradores, em especial das crianças e adolescentes, através de atividades, oficinas e workshops. O espaço é mantido pelo coletivo de grafite Nova 10 Ordem, cuja intenção é transformar o local em um polo criativo.

O projeto também ajuda a comunidade de diversas maneiras, uma delas é com o mutirão social.   
Dentro da sede do MUSAS tem o espaço  Breshop que funciona como brechó e lojinha do museu. Sob a curadoria da cool hunter Thaís Muniz, o que se encontra no MUSAS são roupas de estilistas locais, roupas coletadas pessoas de diversos universos, sapatos e acessórios em perfeito estado.

No dia 19 de janeiro vai acontecer um evento o “Praia. Brechó & Cerveja no MUSAS”. Vai ser um dia para fazer compras, assistir um workshop de turbantes, tomar uma cerveja gelada  enquanto escuta uma boa música e claro ver o lindo pôr do sol. 

A Mais Bonita também vai participar do projeto, foram doados algumas peças para o brechó que será vendido durante o evento. O dinheiro ser usado para ajudar comunidade.  




Os presentinhos da Mais Bonita para o Breshop!


Mais informações:
Facebook: MUSAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário