segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Boah verão 2013


Olá bonitas! Hoje vamos falar de uma marca baiana que está fazendo um grande sucesso. Sob o comando da Camila Schreiber, a Boah aposta em uma moda com frescor e graciosidade e com o conceito de “fashion design with love” – moda feita com amor.

A loja é muito bonita, tem um ambiente muito aconchegante! Todo as peça são feitas em um ateliê próprio, com muito cuidado e carinho, sempre pensando nos clientes e no conforto. 

A loja fica localizada no segundo andar do shopping Paseo Itaigara. A coleção de verão, Conexão Hawaii, está em promoção! A proposta é um verão colorido que passeia por estampas tropical a de grafismo, é uma coleção fresca, de tecido leves. 



A jovem marca, cujo amadurecimento fica mais evidente a cada coleção lançada, tem como principal objetivo a criação de roupas e acessórios em sintonia com as tendências da moda mundial, mas sem deixar de lado o estilo único, o conforto e a leveza que tanto lhe caracterizam.

Por tudo isso, a BOAH vem consolidando seu status de "it brand" e não pára de conquistar adeptas dentre os mais diversos públicos.

"Definitivamente, quem veste BOAH sabe o que é ter estilo." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário