sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Marc Jacobs + Diet Coke


Para celebrar os 30 anos da Diet Coke a coca-cola resolveu lançar uma edição limitada, desenhada pelo seu novo direto de criação Marc Jacobs.



Marc Jacobs trabalhou em cima de uma proposta bem animada e moderna e teve como tema a mulher dos anos 80, 90 e 2000. As artes apresentadas têm o estilo das três gerações.

Jacobs assume o lugar de Jean Paul Gaultier. Sobre o novo cargo Jacobs disse: “Eu me sinto muito privilegiado por ser o novo diretor criativo da Diet Coke e colocar meu selo na 30ª campanha de aniversário. Diet Coke é um ícone… e eu adoro um ícone.”.

Tenho certeza que essa ação vai virar um sucesso e se tornar um item de coleção.  Agora essas latinhas serão vendidas apenas na Europa, uma pena né?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário