terça-feira, 5 de março de 2013

MB indica - O lado bom da vida



Hoje eu vou dar uma dica de filme. Acho que todo mundo já deve ter ouvido falar pois, Jennifer Lawrece ganhou o Oscar de melhor atriz e um Globo de Ouro por causa da sua atuação nesse filme. 
O lado bom da vida é inspirado no livro de Matthew Quick. O filme não é uma comédia romântica normal e bonitinha, os personagens são bem diferentes do que estamos acostumados.

O personagem principal é bipolar e o seu par romântico é uma garota problemática, ou seja, o filme já começa a fugir dos padrões das comedias românticas. A história é bem divertida, maluca e cativante. No começo o filme pode parecer um pouco confuso, mas depois você acaba se envolvendo na história. O bacana é que rolou uma super química entre o casal protagonista interpretado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence e esse é um dos motivos do sucesso do filme.  Vale muito à pena assistir. Além de tudo, conta com um elenco de primeira, com Bradley Cooper(LINDO)!



Sinopse:
Pat Solatano perdeu tudo: sua casa seu trabalho e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais depois de passar oito meses em uma instituição psiquiátrica. Pat está determinado a reconstruir sua vida e voltar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Porém, quando Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa e problemática garota, as coisas se complicam. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente se ele fizer algo muito importante para ela em troca.

Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro
Direção: David O Russel
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 122 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

Um comentário:

  1. Sou apaixonada pelos acessórios da Mais Bonita, que é daqui de Salvador,... mas não conheço a lojinha aqui... só vejo no site mesmo. Já to seguindo aqui bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir