sábado, 20 de abril de 2013

Mais Bonita Agradece: Confeitaria!


Tem algo melhor do que doce? A Confeitaria junta sabor com beleza e produz lindo docinhos super deliciosos! Conhecida pelos produtos diferenciados e refinados fazem serviço de buffet para diversos eventos, além de docinhos personalizados lindos!
“Quem pode se sentir infeliz trabalhando com açúcar?! É fantástico poder transformá-lo em delícias e guloseimas, dando-lhe vida, sabor e cor, e ver o brilho nos olhos de crianças e adultos!” diz Priscilla Diniz, empresária-confeiteira.
Chocolates nobres são a base de suas criações, que vão além do delicadíssimo cardápio de Brigadeiros, e estes só saem da Confeitaria vestidos a rigor (nada de forminhas comuns, mas envolvidos em sainhas especiais, tules, com detalhes em pérolas, cristais, lacinhos de gorgurão no estilo Chanel etc.). 


E como no aniversário da Mais Bonita quem ganha é você, fique de olho nessa novidade! Quem quiser degustar os maravilhosos docinhos da Confeitaria  passa na Mais Bonita até dia 20 de Abril e concorra a diversos prêmios bem legais :)



contato.confeitaria@gmail.com
(71) 88155384
Blog 

Um comentário:

  1. Hi to every , because I am genuinely eager of reading this website's post to be updated regularly. It consists of pleasant information.

    Here is my blog - Christian Louboutin Replica

    ResponderExcluir