sexta-feira, 24 de maio de 2013

Blogueira na Capa da Glamour

A Glamour está com um concurso super bacana, para que vai está na capa da edição de Julho, e quem está participando em busca do seu voto são as cinco maiores blogueiras do Brasil consideradas pela revista. Camila CoelhoCamila CoutinhoLalá RudgeThássia Naves e Heleninha Bordon estão pedindo pelos votos de suas leitoras por todas as redes socias, e foram super elogiadas pela revista, olha só os comentários feitos:
"Por que GLAMOUR ama? 
Lalá Rudge: tem cara de princesa, cabelo de princesa, educação de princesa, se veste como princesa e é casada com um príncipe!
Thássia Naves: é inspiração fashion top com seus looks do dia im-ba-tí-veis. É dos maiores cases de sucesso da blogosfera.
Camila Coelho: Selfmade woman total, são da Cami os tutoriais de make mais incensados da rede. Foi a primeira brasileira a atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Insta!
Helena Bordon: Além de linda de viver, Heleninha foi das it-girls mais clicadas da última Paris Fashion Week. E ela é filha da Donata (diretora de estilo da Vogue), que a gente ama!
Camila Coutinho: Camis tem um humor ácido que faz seus posts serem uma delícia de ler. Ah, e ela cobre celebridades como ninguém!"
A capa sera uma capa dupla onde as 5 apareceram duas das meninas na capa principal e três delas na capa folder.

Corram para votar pois o resultado vai ser as vencedoras na terça-feira, dia 4/06. Pelos resultados Camila Coelho está acelerada na frente com 51% de votos, Camila Coutinho 20%, Thássia Naves 16%, Lalá Rudge com 6% e Helena Bordon com 4%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário