quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estilo Blogueira

Olá Bonitas,
Quem gosta do mundo virtual dos blogs de moda vai amar essa dica! ultimamente além de famosos existem outras grandes influências na moda de rua que são as it girls, ou melhor blogueiras, que tem diversos seguidores que as levam como inspiração! Essas esforçadas meninas se dedicam aos seus cantinhos na internet(blogs) e viram um modelo a ser seguido. Escolhemos algumas super blogueiras influentes para mostrar que você consegue usar o mesmo estilo que acessório que elas com a ajuda da Mais Bonita, foram elas:
1) Camila Coutinho: Dona do Garotas Estúpidas, a linda blogueira nordestina tem mais de 354 mil seguidores na página do Facebook e uma legião de seguidoras que adoram moda. Escolhemos a foto em que Camila esbanja simpatia com um colar dourado com sal grosso. Proteção e estilo!

2) Thássia Naves: A super blogueira tem mais de 549 mil seguidores no Instagram e tem um dos mais acessados, se não é o mais, blogs de moda do Brasil. Podemos dizer que ela já foi clicada algumas vezes com Ear Cuffs, a tendência que te deixa completamente diva.


3) Helô Gomes: A fofa que está no comando do blog Sanduíche de Algodão realmente tem "fome de estilo",  sendo uma das blogueiras do Fashion Hits ela conquistou um grande público feminino com sua simpatia. Helô adora looks fofos e estilosos, um deles que nós amamos é o rosa com oncinha, poderosa!

4) Lia Carmargo: A garota que tem autoria do blog Just Lia é muito talentosa e já trabalhou com veículos jovens como Universia, Play TV, Capricho, Gloss e MTV. Lia tem um estilo super delicado, romântico usando muitos acessórios básicos que trazem grande charme ao look.

5) Martinha Fonseca: Nossa querida parceira, tem um blog super delicioso de acompanhar, o Armário de Madame, que tem seguidores de todos os lugares do Brasil! Martinha tem paixão pela moda e adora tendências, por isso aderiu muito as spikes, afinal de contas virou febre em tudo quanto é canto!

6) Carol Lisbôa: A nossa parceira fofa é conhecida por seu blog L'Deluxe, que é super divertido e cheio  de posts sobre moda. Carol adora um look mais sofisticado e ao mesmo tempo casual, adora colares de crucifixo, e nós também! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário