terça-feira, 25 de junho de 2013

Acessórios Poderosos e a Atitude Certa!

"Talvez eu olhe para uma mulher bonita quando ela se aproxime de mim, mas logo, logo volto para meu prato, para a conversa que estou tendo. Sejamos francas: beleza não é tão interessante assim. Porém quando uma mulher confiante chega a um lugar, ai sim, temos uma grande entrada. Observando, ela com certeza se move com graça e autocontrole. Usa peças interessantes e todas ficam loucas para saber de onde são. Confiança é algo cativante, revela poder e não se perde com o tempo."
São trechos tirados do Livro Negro do Estilo da Nina Garcia,  que adoro e quis compartilhar no nosso post de hoje.

Audrey Hepburn, Frida Kahlo e Kate Moss

Essa atitude é que faz toda diferença. Pense naquelas mulheres estilosas que adoramos, elas sabem exatamente o que lhes caem bem e o que não valoriza! Além do que combina com a personalidade delas!
Um bom aliado para iniciarmos esse processo de intimidade consigo mesmo são os acessórios!

Sabe aquele  anel poderoso, que além de lindo, faz nossa mão ficar incrível? E aquele bracelete cheio de pedras que parece vintage e ao usar com o pretinho básico, não fica nada básico? E os maxi brincos que desde sempre dão aquele efeito no olhar e alongam o rosto?



Essa relação das mulheres com os acessórios é fundamental ! Eles são com certeza nosso maior companheiro na hora de criar visuais cheios de personalidade.
A dica para dar certo é confiar !

(71)9109-1403
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário