terça-feira, 4 de junho de 2013

Lorena Lopes - Consultora de Imagem e Estilo

Olá Bonitas,
Hoje vamos falar sobre uma nova parceria da Mais Bonita, nossa queridíssima Lorena Lopes.


Graduada em comunicação social com habilitação em Relações Publicas e em marketing, Lorena, pelo seu amor a moda, é consultora de imagem e estilo. Para quem não conhece o serviço estamos aqui para explicar: A consultoria de imagem e estilo tem como objetivo traduzir sua identidade na forma de se apresentar e se vestir a partir do entendimento do estilo e toda a personalidade do cliente. Lorena gosta de dizer: "O principal na consultoria é se conhecer. Esse serviço não é para quem não tem estilo, ou é feia e desarrumada, mas sim para conhecer melhor e saber o que comprar e como usar".
Com o público-alvo jovens mulheres, tem como objetivo conhecer a personalidade, hábitos, objetivos e estilo de vida de cada cliente conseguindo ajudar a valorizar seu tipo físico , através da seleção de cores, tecidos, texturas e silhuetas, indicar acessórios , cabelo e maquiagem de acordo com seu formato de rosto e e exerce a função de personal shopping para compras inteligentes e eficientes. 

Sobre o evento Lorena fala: "Meninas, vamos ficar mais bonitas para o dia dos namorados?! Nos dias 07 e 08 , a consultora de imagem e estilo, Lorena Lopes, estará dando assessoria de compras a todas nossas clientes! Tirando duvidas de moda, experimentando novas coordenações , sugerindo os melhores acessórios para combinar com seu tipo físico e estilo na hora de montar o look para a noite!"
Então que melhor oportunidade do que essa para montar o seu visual perfeito para a noite de dia dos namorados que já esta se aproximando? Não perca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário