sábado, 22 de junho de 2013

MAKE UP: O Batom Certo!

Bom dia bonitas,

Como está sendo esse super feriadão? Arrasando muito nas baladas? Tenho uma dica super poderosa para vocês nesses dias de festa. Pra quem cansou daquela velha maquiagem de sempre, ousadia está em alta, então aproveite. O mundo feminino já está acostumado em abusar em sombras magníficas e com misturas incríveis de cores (e até texturas), mas o que vamos falar hoje é da revolução dos batons!
Pra quem quer um make poderoso, aposte em batons com cores fortes. Todas as nuances de vermelho, do alaranjado ao rubi, passando pelo vermelho-cereja e pink até chegar ao vinho e indo, também, pela gama de marrom e roxos estão em alta. Makes com essas cores de batom combinam com qualquer ocasião.



Sem exagerar na sombra, use o batom que mais combinar com seu estilo, roupa e/ou cor de pele. Dicas para qual cor escolher:
Escolha tons mais escuros para eventos mais chiques e glamourosos. 
Para usar tons mais coloridos, como o pink, use uma roupa mais neutra e combine os acessórios: bolsa pink, sapato pink, colar pink...
Peles negras e morenas devem ter bastante cuidado ao usar tons mais abertos como pink e vermelho-cereja, mas o laranja com o look certo pode ser sucesso total!
Para aquelas com pele clara e cabelos escuros o roxo e vinho são uma jogada perfeita! Estilo! Estilo! Estilo!
Lembre-se que tudo depende muito do seu estilo próprio e a ocasião. Não existem regras para make. Tudo é permitido!

Para adquirir os batons sensacionais da Natura, entre em contato via facebook, instagram, email ou whatsapp.

(71) 8842-1206 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário