segunda-feira, 17 de junho de 2013

Shorts Destroyed!

Mais Bonita convidou e apartir dessa semana  estou todas as segunda feiras aqui com vocês! Vamos ter um canal para falar sobre moda, tendências, consumo consciente, estilo e imagem pessoal! Gostam?  
E essa semana está estourada! Vem chegando São João e a loja recebe a designer Lis Meirelles com seus shorts destroyeds para mais uma parceria incrível! 

Short jeans é democrático, vai bem com todo mundo! O modelinho boyfriend, que é mais comprido e soltinho, vale para todos os biótipos, de quadril largo a estreito, de pernas grossas a pernas finas. E o bom de ser customizado é que temos algo pessoal e único para misturar com as tendências e criar vários looks para o Sao João! Estilo Rocker
Usar elementos de cores escuras, couro, pecas surradas e metais. Como não temos inverno, o couro pode vir em colete, jaquetas de manga 3/4 (levinhas, afinal o ambiente será para dançar né?!) acessórios pesados(leia correntes, crucifixos, anéis aos montes), botas de cano curto bem urbanas, ankle boots, combinadas com tshirts de estampas sugestivas, podrinhas, e regatas de seda e renda.

Estilo Boho Chic:
1. Pulseira de Couro Cruz Strass | 2.Kit Orange Basic | 3. Brinco Pirâmide Pedra Caramelo | 4. Colar Semi Jóia Folhas Douradas
Pecas étnicas, florais, um certo ar vintage e hippie! O short com batas e coletes de franja, caimento soltinho, acessórios como maxi brincos com cara de feira, headbands, varias pulseiras . Botinhas no tom castor, de camurça, franja, flats ! 

Estilo Fashionista:

Mix das tendências da estação! Animal print, bordados, mistura de estampas! Anéis grandes, maxi colares,mini bolsas  laterais. Elementos glamourosos com um que de festa chic. A mistura do short com coletes e blazer (a mesma dica, enrole 3/4 e o quanto mais Leve melhor), moletons. Botas em tons escuros, ankle boots.

Misturar não significa incorporar um personagem, confiar nas pecas que são sua cara sempre da certo!!

Beijos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário