sábado, 27 de julho de 2013

Batom Vermelho

Bom dia Bonitas,

Hoje eu tenho super dicas para nós amantes do batom vermelho. Quem não acha que um batom vermelho dá outra cara a qualquer mulher? Um toque sensual, de mistério e high fashion! Mas são tantos tons para escolher. É tudo a mesma coisa? NÃO! Cada tom de vermelho tem seu perfect match. Para quem tem lábios grossos, por exemplo, é sempre uma boa idéia usar tons escuros. E EVITE AO MÁXIMO usar gloss. O gloss causa um efeito de volume. Por outro lado, para aquelas com os lábios mais finos: ABUSE. Segue dicas para o tom certo para o tom de pele certo, mas com um pequeno detalhe. Pra as que gostam de ser clássicas e para aquelas que curtem arriscar, afinal os melhores looks surgem sempre das mais ousadas. Aproveitem!



Morenas claras
Seja clássica...
As morenas ficam lindas com vermelhos vivos, como o sangue. E ganham um rosto iluminado com corais puxando para o laranja. Já os tons alaranjados dão um rubor de saúde à pele.

...ou quebre a regra
Tons ameixa-escuro, bordô ou amora com um toque de gloss no centro dos lábios deixam a boca ainda mais marcante. E os vermelhos-telha são para quem não quer correr nenhum risco de passar despercebida.

Negras
Seja clássica...
As apostas certas são os vermelhos fechados, como ameixa, telha, amora, bordô e vinho.

...ou quebre a regra
Para ousar um pouco, use um vermelho vivo com textura seca. Para ousar muito, aposte nos vermelhos rosados.

Morenas escuras
Seja clássica...
São muitas as opções: vinhos, vermelhos que puxam para o marrom, cereja, ameixa, bordô, vermelho queimado, vermelhos rosados e tons alaranjados. Todos caem bem.

...ou quebre a regra
Um vermelho-fúcsia brilhante ou um alaranjado puxado para o salmão dão um efeito descolado ao make. O vermelho-tomate é para quem quer chegar arrasando.

Brancas
Seja clássica...
Esse tom de pele combina com as versões cereja, carmim e coral. Vermelhos com pigmentos magentas também ficam lindos.

...ou quebre a regra
Só use o tom tomate se quiser aparecer bastante. Para arriscar ainda mais, tente vermelhos bem fechados, como o amora. Eles dão um ar meio vampiresco, mas dependendo do look podem ser a escolha ideal.

Brancas rosadas
Seja clássica...
Vermelhos rosados ficam bem em peles desse tipo. Mas é possível explorar muitas tonalidades - como coral, cereja, ameixa e as versões alaranjadas.

...ou quebre a regra
Um vermelho puro com textura seca vai direcionar todas as atenções para a sua boca. Quer mais? Tons de vinho contrastam bastante com a pele.

(71) 8842-1206 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário