sábado, 20 de julho de 2013

Maquiagem Nude

Bom dia Bonitas,

Todas estão tão apaixonadas quanto eu, com essa preview da nossa coleção Ibiza Feelings da Mais Bonita? O estilo boho chic, folk e navajo veio com tudo para o Verão 2014. Mas de nada adianta ter altas roupas e acessórios maravilhosos nesse estilo e não finalizar com uma super make não é? Esses estilos tem um toque um pouco hippie chic e a ideia é não carregar na make. Mas não carregar não significa não usar. A maquiagem nude é um super truque pra todas as horas. Combina com tudo! É só saber usar. O nude apesar de ser uma cor neutra e discreta, se for usada da maneira certa, pode realçar sua beleza.


O intuito de se usar uma maquiagem nude é mostrar a beleza da pessoa de uma forma natural, como se a mulher não estivesse usando nada em seu rosto. Este estilo de maquiagem, ao contrário do que se pensa, é elegante e muito sofisticada, podendo ser usada em diferentes ocasiões.
Vale à pena salientar também que o nude tem vários tons, ou seja, você poderá variar e escolher de acordo com o seu tom de pele e com o seu gosto pessoal.
Tons como marrom, pérola, beges mais claros ou mais escuros e até mesmo tons puxados mais para o rosa. Todas essas cores podem compor uma maquiagem nude.
Para maquiagens durante o dia, vale à pena apostar nos tons mais claros e para maquiagens durante a noite, aposte em algo com um pouco mais de brilho e que chame mais atenção para ficar condizente com o evento que você irá.
Outra dica importante é caprichar na pele, deixando-a homogênea e livre das imperfeições para que assim você possa começar a fazer a sua maquiagem nude.
A maquiagem nude pode parecer simples de fazer, mas não é. Por isso é preciso ter muito cuidado para não ter erro.
Veja o passo a passo para uma make perfeita, usando produtos dos novos lançamentos da linha Aquarela:


- Prepare a pele com a Base 3 em 1 FPS12. Aplique a sombra marrom do Duo de sombras cor 3 no côncavo e no canto externo dos olhos. 
- Com a mesma sombra e um pincel chanfrado esfume a raiz dos cílios inferiores.
- Aplique o tom dourado do mesmo Duo no centro da pálpebra móvel, usando o pincel de esponja.
- Ilumine o canto interno dos olhos com a sombra verde do Duo de sombras cor 2. 
- Aplique o delineador para olhos preto rente aos cílios superiores deixando ultrapassar o limite do canto externo. Para não errar, tire o excesso de produto e incline o pincel rente à raiz dos cílios.
- Aplique camadas generosas da Supermáscara preta nos cílios superiores.
- Nas maçãs, têmporas e lateral do rosto aplique o Blush cor 4.
- E para finalizar, realce os lábios com o Batom FPS 8 hidratante boca 67.


Quer concorrer a um kit de maquiagem com os novos lançamentos da Aquarela? 
- 1 Sombra Dúo(Marrom e Dourado 03)
- 1 Base 3 em 1 FSP12(Cor 32)
- 1 Batom Hidratante FPS8(Rosa 18)
- 1 Pó compacto

Para participar é bem fácil, você só precisa preencher o formulário e torcer! A ganhadora poderá receber seu kit em casa(frete por conta do ganhador) ou se residir em Salvador poderá retirar-lo na loja física da Mais Bonita. O sorteio começa hoje e vai até o dia 10 de agosto. BOA SORTE!

(71) 8842-1206 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário